*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Lene testando °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Lene aplicando testes°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø: Estou procurando corrigir atividades¤.°.¤*(¯`°( LENE testando recursos )°´¯)*¤.°.¤ °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Lene aplicando testes°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø: Estou procurando corrigir atividades

domingo, 3 de junho de 2007

Estou procurando corrigir atividades

Agradeço a ajuda da colega Roselene.
Eu havia esquecido, na primeira tentativa, de marcar o quadrinho do publicar.
Agora espero que minha postagem via e-mail se concretize.
Com o bloglines já me entendi, fiz até tutorial do Stripcreator e, faltava este envio via e-mail.
Valeu muito a ajuda da colega. Este espírito de colaboração é a tônica em nosso curso.
Agora ainda falta aprender a publicar uma apresentação no PowerPoint, nem que seja em link no blog, para colocar o tutorial para o grupo  dos quadrinhos acessar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial