*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Lene testando °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Lene aplicando testes°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø: Explorando... e adorando!¤.°.¤*(¯`°( LENE testando recursos )°´¯)*¤.°.¤ °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Lene aplicando testes°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø: Explorando... e adorando!

domingo, 10 de junho de 2007

Explorando... e adorando!






Fiz meu cadastro no bubbleshare.
Gostei muuuito!!!
Posso construir um filme com imagens, incluir recursos oferecidos, como balões e adereços. Também posso adicionar vídeo ou áudio. Pena que, este último, ficou o volume tão baixo em meu teste.
Estou adorando explorar todos os recursos da web. Fui ao Google Docs...achei incrível.
Além de textos e planilhas, tem a opção agenda. Enviei meu texto por e-mail, pronto, está no mundo virtual...posso acessar de qualquer PC conectado na internet!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial